PUBLICIDADE

Com duas semanas de folga Luverdense treina para encarar o Criciúma

PUBLICIDADE

Depois de vencer o Londrina, com um gol no último lance da partida, os jogadores do Luverdense tiveram folga no domingo e na segunda-feira, pela manhã. A reapresentação ocorreu na segunda à tarde, com um trabalho regenerativo. Ontem à tarde, o técnico Júnior Rocha, comandou o primeiro treino tático da semana. O treinador usou apenas metade do gramado do campo suplementar para o trabalho. A partir de hoje, o grupo passa a treinar no campo principal do Passo das Emas, focado na partidado dia 9, contra o Criciúma.

Júnior Rocha comemora o fato de ter 13 dias para preparar a equipe. “A gente já estava tendo um tempo a mais para trabalhar, com semana cheia, agora com duas semanas é melhor ainda. Vamos conseguir recuperar alguns atletas que estão no departamento médico, o que é algo muito importante, pois teremos todo o grupo a disposição. A competitividade interna aumenta e as opções também. Vamos aproveitar nos preparar bem e encarar mais uma maratona de jogos que teremos até o fim do ano” avalia Júnior Rocha.

O preparador físico Marcos Tavares, também comentou a importância dessa folga para o rendimento dos atletas. “A medida em que a temporada está indo para o fim, o desgaste físico aumenta, não só para nós, mas para todas as equipes. Essa parada é bem importante, para a gente aperfeiçoar a parte física e retomar a competição em alto nível” garante Tavares.

O Luverdense, volta a campo no dia 09 de setembro, para enfrentar o Criciúma, no estádio Heriberto Hülse, em Santa Catarina. O alviverde é o 15º com 27 pontos. Já o adversário é 10º com 31 pontos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE