PUBLICIDADE

Luverdense joga hoje por empate na final do Sub-19

PUBLICIDADE

O Luverdense está a um empate de retomar sua hegemonia no Campeonato Mato-grossense Sub-19. Jogando no estádio Passo das Emas, hoje à tarde, às 17h, a garotada de Lucas do Rio Verde enfrenta o União pelo segundo e decisivo jogo vá- lido pela final do Mato-grossense da categoria.

Como venceu a partida de ida de virada pelo placar de 3 a 2, o time de Lucas do Rio Verde entra em campo precisando de apenas uma igualdade para conquistar seu quarto título num total de finais consecutivas. Só ficou sem erguer a taça de campeão ano passado, quando o próprio União desbancou o domínio da equipe do Norte do Estado.

Já ao Colorado de Rondonópolis, só resta vencer o duelo decisivo desta tarde. Uma vitória por diferença de um gol levará a disputa para as cobranças de pênaltis. Já o resultado positivo por dois gols de diferença dará o título de campeão sem necessidade de disputa extra.

Jogando dentro de seu domínio, o técnico do Luverdense, o ex-jogador Odil Soares, prega cautela e respeito ao adversário desta tarde. Segundo ele, apesar de ter vencido o jogo de ida de 3 a 2, o União merece respeito, uma vez que já provou ter condição de reverter a desvantagem. Contudo, Soares ressalta à importância de se fazer valer o fator casa para conquistar mais um título na categoria.

Para a final desta tarde, o Luverdense não poderá contar com o lateral-direito Lucas Barros e o meia Mendes. Ambos receberam o terceiro cartão amarelo e vão ter que cumprir suspensão automática. Na ala, é possível Rudi atuar na vaga aberta. Já no meio campo, aparece Perini.

O meia Michael e o zagueiro Ruan são os artilheiros do time de Lucas de Rio Verde no Campeonato Estadual. Ambos já marcaram cinco gols cada. Ruan é a grata surpresa por se um defensor.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE