A prova objetiva para o concurso público da secretaria estadual Saúde será aplicada amanhã, das 13h às 17h, em cinco polos de Mato Grosso, sendo Cuiabá, Várzea Grande, Cáceres, Sinop e Rondonópolis. Cerca de 33 mil candidatos se inscreveram. A banca realizadora do concurso é a Fundação Getúlio Vargas (FGV). Detalhes dos locais de prova e orientações podem ser acessados no site da instituição. Os portões de todas as unidades de aplicação das provas serão fechados às 12h30, considerando o horário oficial de Cuiabá. Não será admitido ingresso de candidato após o horário fixado para o fechamento dos portões.
“Desejamos uma boa prova a todos os candidatos inscritos neste importante concurso. Cheguem com antecedência, façam a prova com tranquilidade e deem o melhor de vocês. Foram mais de 20 anos sem um concurso na Saúde do Estado e me sinto muito contente de ver esse concurso acontecer. Cada profissional classificado e posteriormente convocado para essa missão fará a diferença na Saúde Pública do nosso estado”, disse o gestor da pasta, Gilberto Figueiredo.
O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização das provas munido de caneta azul ou preta, documento de identidade original e do comprovante de inscrição. Serão considerados documentos de identidade as carteiras expedidas pelos Comandos Militares, pelas Secretarias de Segurança Pública, pelos Institutos de Identificação e pelos Corpos de Bombeiros Militares, entre outros.
Somente serão aceitos documentos originais com foto e documentos digitais com foto e assinatura (e-Título, CNH digital, e RG digital), apresentados nos respectivos aplicativos oficiais (não será aceito imagem de tela).
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.