O volume de jogo apresentado pela equipe do Luverdense na vitória por 1 a 0 contra o Guarani-SP, ontem à noite, no estádio Passo das Emas, agradou o treinador Júnior Rocha. “Nos superamos durante o jogo, tivemos menos passes errados. Estamos dando uma ênfase maior no ataque, já que a defesa está melhor ajustada. O volume de jogo está voltando a ser aquele que estamos acostumados”.
Rocha disse apenas que não gostou muito do início da partida de sua equipe, porém, logo a equipe conseguiu se acalmar e colocar seu ritmo de jogo. “Trocamos quatro jogadores e mesmo assim conseguimos manter o volume de jogo”.
Rocha também ressaltou o resultado dentro de casa, já que o Guarani, até então, ocupava a terceira posição na tabela. “Isso mostra que podemos jogar de igual para igual contra qualquer equipe”.
O clube mato-grossense tem mais uma partida para fechar o primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série B fora da zona de rebaixamento. Esta partida será na sexta-feira (4), às 19h30, na Arena Pernambuco, contra o Náutico.
Atualmente, o Luverdense está com 20 pontos e na 17ª colocação. No entanto, a apenas um ponto de sair da zona da degola.