PUBLICIDADE

Motorista bêbado é preso após causar acidente, deixar mãe e filho feridos e fugir no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

O homem, de 39 anos, foi preso por policiais militares, ontem à noite, acusado por embriaguez ao volante e omissão de socorro, após acidente envolvendo Honda Biz vermelha e Toyota Etios branco, na estrada Moreira Sales, em Nova Bandeirantes (520 quilômetros de Sinop). Uma mulher e criança (mãe e filho), que estavam na moto, foram atendidas por equipe médica.

A condutora, de 20 anos, sofreu fratura, cortes profundos no rosto e diversas escoriações, enquanto o passageiro, de 1 ano, estava com uma lesão contusa na região da cabeça. Ambos foram encaminhados ao hospital municipal para maiores cuidados.

Em depoimento às autoridades, a motociclista descreveu que seguia sentido ao município, quando foi surpreendida pelo automóvel e colidiram. Durante buscas pelo perímetro, os militares conseguiram localizar o veículo, com visíveis deformidades no para-choque.

A guarnição entrou em contato com o proprietário, que indicou o paradeiro do acusado, para o qual o carro teria sido emprestado. O suspeito admitiu o ocorrido, alegando ainda que estava sob efeito de bebidas alcoólicas e havia fugido sem dar qualquer auxílio aos feridos. Ele foi encaminhado à delegacia municipal para as providências cabíveis.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE