Jorge Luiz Miraglia Jaudy é o novo presidente do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) de Mato Grosso. Seu nome foi divulgado pela Federação Mato-grossense de Futebol (FMF), esta tarde. Ele substitui o ex-presidente João Vicente Scarevelli. Oziel Catarino Farias assumiu a vice-presidência.
Compõe ainda o TJD, Alessandro Tarcísio Almeida da Silva, José Patrocínio Brito Júnior, Renato de Perboyre Bonilha, Mauricio José Camargo Castilho Soares, Darlan Adib Fares, Robie Bittencourt Ianhes e Gustavo Fernandes da Silva Peres. A composição dos membros é para o biênio 2017/2018.
“Com a composição formada do novo Tribunal de Justiça Desportiva de Mato Grosso, estamos progredindo com o avanço nas questões jurídicas da FMF. Queremos um TJD atuante e com excelência na sua administração”, afirmou o presidente da FMF, Aron Dresch, por meio da assessoria.
Os membros irão indicar os procuradores que julgarão os casos disciplinares nos campeonatos realizados no Estado. Além disso, os novos juristas irão definir em reunião extraordinária os dias dos julgamentos dos processos administrativos.