O presidente do União Esporte Clube, Edicarlos Olegine, confirmou, ao Só Notícias, que pretende dispensar sete ou oito jogadores ainda esta semana. “Com a eliminação, deve ocorrer algumas mudanças. Devemos definir quem deixa o time esta semana e dispensar os atletas que não têm idade para competir este ano”.
Segundo o presidente, o índice técnico de cada atleta também deve ser levado em consideração. “Este é um fator que também devemos analisar. No entanto, a prioridade é para os que têm idade de participar de competições ainda este ano”.
O time mato-grossense deu adeus ao Campeonato Brasileiro da Série D, ontem à noite, após ser derrotado por 2 a 1 pelo Villa Nova-MG em partida válida pela segunda fase da competição. O jogo foi disputado no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis.
A próxima competição do União é a Copa FMF, que vai começar em setembro. Sinop, Cuiabá, Luverdense, Mixto, Operário Ltda, Araguaia, Cacerense, Dom Bosco e Operário Várzea-grandense também vão participar.
O campeão desta competição garantirá vaga na Copa do Brasil do próximo ano. Lembrando que Sinop, Cuiabá e Luverdense já estão garantidos neste torneio nacional.