PUBLICIDADE

Acidente em Sinop deixa um morto e um ferido; vítima identificada; vídeo

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (fotos : Só Notícias - atualizada 17h10)

A violenta colisão foi, há pouco, no Jardim Curitiba, entre caminhonete Ford Ranger vermelha e uma motocicleta Titan preta. O homem que estava na garupa da moto, identificado como Valdeir Roberto Maestro Rosa, 59 anos, não resistiu e faleceu no local. A mulher que conduzia a motocicleta, foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros ao hospital regional com fraturas nas pernas. Seu estado atual não foi informado.

O motorista da caminhonete, Gilvani Wolf, não se feriu. A colisão foi frontal, na avenida Oscar Niemeyer em um trecho ainda não pavimentado. A roda dianteira da moto se desprendeu do chassi. A Ranger ficou com a frente amassada.

O sargento Luciano, dos Bombeiros, falou sobre o atendimento das vítimas. “Verificamos no local que foi uma colisão de alta energia, no local havia uma vítima em óbito e a segunda vítima consciente, desorientada, com fratura aberta no membro inferior direito e possível fratura no fêmur da perna esquerda. Foi realizado a imobilização e encaminhado ao hospital regional”, explicou.

O motorista da Ranger é feirante e falou sobre momento da colisão. “Eu acabei de passar em frente ao condomínio aqui e daí parei porque o fluxo de carros estava grande. Aí a hora que eu entrei na minha mão e vim vindo, fiz a curvinha ali, é um ponto meio cego e aí eu já dei de cara com ela (moto)”, relatou. “Ela vinha descendo, não sei a velocidade, pra mim isso não importa, mas não deu pra fazer nada. No que eu fiz a curva dei de cara com ela, não deu tempo de frear, estourou os airbags, não vi mais nada”. “Tive que sair pela porta do caroneiro e me deparei com a cena do ocorrido”, acrescentou, Gilvani, que permaneceu no local.

O local foi isolado pela Polícia Militar para análise da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que irá confirmar através do laudo a causa e dinâmica da colisão. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia e será posteriormente liberado para os procedimentos fúnebres.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE