PUBLICIDADE

Detran de Mato Grosso cria canal de atendimento pelo WhatsApp

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O Departamento Estadual de Trânsito do Mato Grosso (Detran) anunciou que disponibilizou o WhatsApp como novo canal de atendimento ao cidadão, através do número (65) 9 9933-9318. O canal fornece respostas para as perguntas feitas com mais frequência, sendo uma alternativa para quem tem dificuldades para acessar o site oficial do órgão, e que, por ser automatizado, funciona 24 horas por dia, inclusive aos finais de semana e feriados.

Segundo o presidente do Detran-MT, Gustavo Vasconcelos, as novidades vão além. “A seguir, em um segundo momento, incluiremos disparos de aviso aos motoristas quando sua CNH ou o licenciamento do veículo estiver perto de vencer; em um terceiro momento, também pretendemos incluir alguns serviços mais simples, como solicitação de segunda via de CNH, e taxas diversas”, explicou.

“Hoje o cidadão, para buscar informações junto ao Detran-MT, já conta com o atendimento presencial, com o aplicativo MT Cidadão, com o atendimento do Disque Detran por e-mail e telefone, e agora, também, o atendimento pelo Whatsapp, que vai ficar sob a responsabilidade do Disque Detran, mas como um perfil de atendimento automatizado”, enumera o presidente.

O canal de respostas automáticas funciona 24 horas por dia, somente por mensagem.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Justiça condena entregador por matar motorista com golpe de capacete em Sinop

A Justiça condenou Bruno Ferreira dos Santos pela morte...

Carro tem princípio de incêndio após pane em rodovia de Colíder

Um Peugeot 208 azul foi parcialmente avariado pelas chamas,...
PUBLICIDADE