PUBLICIDADE

Suspeito de matar namorada em MT fugiu com celular e veículo dela, diz polícia

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Suspeito de assassinar Rosangela Oliveira da Silva, de 49 anos, nesta semana em Juscimeira (160 quilômetros de Cuiabá), foi preso em flagrante, ontem, no interior da Bahia. A Polícia Civil de Mato Grosso confirmou que ele confessou o assassinato da namorada e durante interrogatório alegou que cometeu o crime por ‘ciúmes’. Com ele, a polícia apreendeu um cartão bancário e o celular da vítima. Já o veículo ele usou para fugir até Rondonópolis e depois seguiu a viagem usando outros meios de transporte.

Ele negou durante o interrogatório, na Delegacia da cidade de Ibotirama, no Vale do São Francisco, que tenha cometido outras agressões contra a vítima. Contudo, segundo a Polícia Civil de Mato Grosso, a vítima apresentava equimoses no braço, pescoço e boca, sinais que indicam ter havido luta corporal entre ela e o agressor. O investigado disse ainda que matou a vítima após chegar na residência, na noite de segunda-feira, por volta das 20 horas.

O veículo da vítima foi localizado pela equipe de investigação da Delegacia da Mulher de Rondonópolis, no estacionamento de um posto de combustíveis da cidade, e já foi restituído aos familiares de Rosângela.

Ele foi preso dentro de um ônibus em que viajava, na cidade de Ibotirama. Ele foi detido por uma equipe da Polícia Militar da cidade, após uma barreira interceptar o ônibus em que ele viajava.

A prisão foi resultado de uma ação integrada e colaboração das Polícias Civil e Militar dos estados de Mato Grosso, Goiás e Bahia. Após passar por audiência de custódia no Judiciário baiano, ele aguardará decisão para o recambiamento a Mato Grosso.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE