PUBLICIDADE

Sorriso: vereador entra no MDB e é pré-candidato a prefeito

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

O vereador Leandro Damiani deixou o PSDB e se filiou, esta noite, no MDB e é pré-candidato a prefeito. A solenidade reuniu lideranças do partido e houve mais filiações.

“Respeitando os demais candidatos, nós queremos construir, queremos Sorriso muito melhor, para todos, com prefeito, vereadores, deputado estadual, deputado federal, com senadores, queremos Sorriso com secretários de Estado e temos que construir uma democracia forte e não se faz democracia forte se não tiver debate”, “se não tiver discussão. Então, hoje, aceito convite e coloco meu nome como pré-candidato a prefeito pelo MDB de Sorriso”, discursou, na solenidade de filiação. “O MDB é da base do prefeito Ari, está colocando meu nome a disposição e as convenções são em agosto. As lideranças dos partidos têm que sentar, discutir e buscar melhor caminho para Sorriso”, acrescentou.

Ontem, conforme Só Notícias já informou, o vice-prefeito Gerson Bicego (PL) foi anunciado pré-candidato do grupo do prefeito Ari Lafin (PSDB) a prefeito. Recentemente, Lafin afirmou que havia acordo para que, no próximo pleito (2026), Damiani fosse candidato a deputado estadual do grupo do prefeito e Ari iria a deputado federal.

Ex-presidente da câmara, ele disputou as eleições para deputado estadual, em 2022, obteve mais de 24 mil votos, ficou na suplência e, em março do ano passado, assumiu, por 4 meses, com a licença do deputado Carlos Avalone.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE