PUBLICIDADE

Corpo de motorista de aplicativo é localizado em rio em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein com Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

O corpo do motorista Wilames Assunção da Silva, de 39 anos, que estava desaparecido, foi encontrado, esta manhã, no rio Lira. Conforme o comandante da Polícia Militar, tenente-coronel Jorge Almeida, uma das hipóteses é que ele teria sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte).

“Ontem, as forças de segurança estiveram aqui nesse ponto para verificar e localizar esse corpo, tendo em vista que pessoas que estavam aqui informaram que um carro de cor escura teria parado exatamente nesse ponto e três criminosos teriam tirado uma pessoa, agredido e arrastado a vítima para dentro do mato, então tudo deu a entender, tivemos bastante indicativos, de roupas e sapatos da vítima às margens do rio Lira. Nós estávamos acreditando que a vítima estaria dentro do rio, e como estava próximo da noite o Corpo de Bombeiros optou por fazer a busca hoje”, explicou o comandante. 

“Quando viemos hoje, já no primeiro mergulho, localizaram o corpo. Parentes se deslocaram até aqui para fazer o reconhecimento e afirmar que é a vítima, proprietário do carro que foi levado, os irmãos confirmaram que é essa pessoa que estava trabalhando como motorista de aplicativo em Sorriso”, acrescentou

O local foi isolado para análise da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), uma equipe da Polícia Civil também foi acionada e agora inicia as investigações para confirmar autoria e motivação do crime. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal para necropsia. 

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Lei seca em Cuiabá tem mais de 10 motoristas presos

A 102ª edição da operação "Lei Seca" resultou na...

Três são detidos em Mato Grosso por suspeita de assassinato

A Polícia Civil de Juiná (745 quilômetros de Cuiabá)...

Dois são presos com arma, munições e drogas no Médio Norte

Policiais militares Alto Paraguai (388 quilômetros de Sinop) prenderam...
PUBLICIDADE