O corpo do motorista Wilames Assunção da Silva, de 39 anos, que estava desaparecido, foi encontrado, esta manhã, no rio Lira. Conforme o comandante da Polícia Militar, tenente-coronel Jorge Almeida, uma das hipóteses é que ele teria sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte).
“Ontem, as forças de segurança estiveram aqui nesse ponto para verificar e localizar esse corpo, tendo em vista que pessoas que estavam aqui informaram que um carro de cor escura teria parado exatamente nesse ponto e três criminosos teriam tirado uma pessoa, agredido e arrastado a vítima para dentro do mato, então tudo deu a entender, tivemos bastante indicativos, de roupas e sapatos da vítima às margens do rio Lira. Nós estávamos acreditando que a vítima estaria dentro do rio, e como estava próximo da noite o Corpo de Bombeiros optou por fazer a busca hoje”, explicou o comandante.
“Quando viemos hoje, já no primeiro mergulho, localizaram o corpo. Parentes se deslocaram até aqui para fazer o reconhecimento e afirmar que é a vítima, proprietário do carro que foi levado, os irmãos confirmaram que é essa pessoa que estava trabalhando como motorista de aplicativo em Sorriso”, acrescentou
O local foi isolado para análise da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), uma equipe da Polícia Civil também foi acionada e agora inicia as investigações para confirmar autoria e motivação do crime. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal para necropsia.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.