PUBLICIDADE

União pode ter outro adversário no Campeonato Brasileiro da Série D

PUBLICIDADE

O técnico do União de Rondonópolis, Kiko Araújo, comentou a suspensão da primeira rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D, que estava marcada para o próximo fim de semana. O Colorado iria enfrentar URT-MG no próximo domingo, dia 2 de julho, no interior de Minas Gerais.

Em função de recurso protocolado pelo São Francisco-PA, no início da semana, a entidade decidiu adiar o pontapé inicial da nova etapa do torneio, jogando-a para o próximo dia 9 de julho. Nesta sexta-feira, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) da CBF julgará a ação do São Francisco, que denuncia suposta irregularidade por parte do Rio Branco-AC, líder do Grupo A3 com 13 pontos somados.

Dependendo do resultado do julgamento de amanhã no Rio de Janeiro, é possível que o União pegue um outro adversário na segunda fase da Quarta Divisão do Nacional. De acordo com Kiko Araújo, se não for mantido o URT de Patos de Minas, seu time terá como rival na briga por vaga à terceira etapa do campeonato o Villa Nova da cidade de Nova Lima, interior de Minas Gerais.

Com o imbróglio jurídico, o time mato-grossense só entrará em campo no dia 9 de julho pela Série D. Ganhar mais uma semana de folga na tabela do torneio veio em boa hora para o elenco comandado por Araújo.

Além de ter ganho tempo ao jogo de ida, o técnico Unionino ganhou dois novos reforços. Tratam-se do volante Gean, que também atua na lateral-direita e o lateral-esquerdo Vinícius. Ambos foram emprestados pelo Cuiabá.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE