Os secretários de Obras, Remídio Kuntz, de Educação, Sandra Donato, e Edilson Ribeiro (Ticola), de Meio Ambiente, deixam os cargos. A confirmação foi feita, há pouco, por uma fonte de Só Notícias. Eles são pré-candidatos a vereador nas eleições de outubro.
O secretário de Desenvolvimento Econômica, Kleyton Gonçalves, confirmou ao Só Notícias que pediu demissão na última quinta-feira mas não vai disputar as eleições. “Sou muito grato ao prefeito Roberto Dorner pela oportunidade de comandar a secretaria por mais de 3 anos e por ter dado condições para desenvolvermos nosso trabalho para fortalecer a economia local”, disse. “Meu objetivo não é eleitoral. Saio com sentimento de grande gratidão e vou me dedicar as minhas empresas e estarei à disposição como voluntário para auxiliar a prefeitura e entidades”, acrescentou.
A diretora de Cultura, professora Branca, também deixa o cargo. A tendência é do prefeito Roberto Dorner definir como secretários a professora Carla Ponce, no comando da secretaria da Educação. Ela é adjunta. Lucio Silva, adjunto de Obras e que já chefiou a secretaria em gestões anteriores, deve ficar no comando. Não foi mencionando quem deve ficar no Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.