PUBLICIDADE

Luverdense enfrenta Paysandu na 6ª pela Série B e tem dois desfalques

PUBLICIDADE

Pouco mais de 30 dias após decidirem a final da Copa Verde, Luverdense e Paysandu, estarão frente a frente , agora pela 11ª rodada do primeiro turno da Série B. A partida que acontece na próxima sexta-feira, na Curuzu, em Belém, marcará o 15º encontro entre os dois clubes. O duelo é marcado pelo equilíbrio. Nos 14 confrontos anteriores foram 5 vitórias do Paysandu, 4 do Luverdense e 5 empates. A curiosidade do confronto é que o Luverdense jamais venceu na casa do papão. O time paraense jamais ganhou jogando em Lucas do Rio Verde. Houve confrontos, no Pará, em outro estádio e no Mato Grosso jogaram na Arena.

O time paraense está a seis jogos sem vencer e, por conta disse, deve fazer muita pressão no time de Lucas. A novidade estará no banco de reservas, ondo o técnico Marquinhos Pedroso, apresentado nesta segunda-feira, fará sua estreia.

No Luverdense o técnico Júnior Rocha não poderá contar com o lateral Aderlan, nem com o zagueiro Pablo, suspensos pelo 3º cartão amarelo. Willian e Gabriel Passos deverão começar jogando. O treinador ainda aguarda pela regularização dos atacantes Alfredo e Eduardo, para poder relacioná-los.

O grupo treina nesta terça e quarta, pela manhã, no Passo das Ema. Na quarta-feira à tarde a delegação segue a Cuiabá, de onde viaja, na quinta, a  Belém.
 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE