O jovem de 25 anos foi preso pela Polícia Militar por homicídio, ontem à noite, em Peixoto de Azevedo (197 quilômetros de Sinop), suspeito do assassinato de Antônio Carlos Inácio de Souza, 45 anos, que foi esfaqueado e morreu em uma mercearia no município.
Segundo o boletim de ocorrência, testemunhas relataram que a vítima chegou a mercearia ensaguentada e pedido por socorro. No local, os policiais encontraram a vítima sentada na cadeira, com as vestes cobertas de sangue. A equipe da ambulância da UPA foi acionada e constatou o óbito da vítima.
Segundo informações, a vítima e o suspeito estavam ingerindo bebida alcoólica em um bar na mesma rua, momento em que a vítima foi esfaqueada e o suspeito fugiu em uma bicicleta em direção paralela a BR-163.
As equipes iniciaram buscas pela região do bairro Bela Vista, conseguindo localizar o suspeito em um veículo, com a bicicleta no porta-malas. Com ele, também foi encontrada a arma utilizada no crime. Questionado, segundo a Polícia Militar, o suspeito confessou o crime cometido em razão de uma dívida de aproximadamente R$ 70 e que comprou a faca no mesmo dia dos fatos em um mercado da cidade. Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Peixoto de Azevedo, onde após ser interrogado, foi autuado em flagrante pelo crime.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.