Um homem foi morto a tiros esta noite na rua Papanduva, no bairro Cidade Nova. Conforme informações, repassadas pela Polícia Militar, a vítima estava sentada em uma motocicleta estacionada, quando dois homens se aproximaram em outra moto e efetuaram vários disparos de arma de fogo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito no local.
O delegado de Polícia Civil, João Antonio, esteve no local do crime e falou as informações preliminares. “A polícia já tem uma equipe já na rua, para tentar encontrar a localização desses dois suspeitos e angariar imagens de câmeras e testemunhas que possam corroborar com nossa investigação. Ainda é muito prematura dizer qual é a motivação, mas diante desse cenário todo que ronda Lucas e Sorriso, a gente acredita que possa estar relacionado com essa guerra de facções”, detalhou.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para identificação oficial. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Sorriso foi acionada para verificar as circunstâncias do crime. O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.
Conforme Só Notícias já informou, em Sorriso, três homicídios foram registrados nas últimas 24 horas. Na rua São Manoel, no bairro São José, um homem morreu baleado ontem à noite. Ontem de madrugada, um jovem foi morto a pauladas no bairro Novo Horizonte. Esta manhã, a Polícia Militar foi acionada após testemunhas relatarem que dois homens haviam sido sequestrados. O grupo suspeito seria formado por pelo menos 8 pessoas, os quais armados, invadiram o local e levaram os homens. Um dos sequestrados foi morto e teve o corpo enterrado em uma cova rasa, na região do Poção, no rio Lira. O outro homem sobreviveu após conseguir fugir pelo rio.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.