A Polícia Militar foi acionada, no início desta manhã, após testemunhas relatarem que dois homens haviam sido sequestrados. O grupo suspeito seria formado por pelo menos 8 pessoas, os quais armados, invadiram o local e levaram os homens. Um dos sequestrados foi morto e teve o corpo enterrado em uma cova rasa, na região do Poção, no rio Lira. O outro homem sobreviveu após conseguir fugir pelo rio.
Conforme o sargento Bastos, da PM, a equipe recebeu informações de que a vítima que conseguiu fugir pediu socorro em uma chácara. “Localizamos a vítima e ele relatou que na madrugada foi pego no estabelecimento comercial e trazido para cá para o poção aqui, mais a outra pessoa, a força. Bateram bastante nele e no outro também, enforcaram o outro, e nesse momento aí que fizeram a vala para enterrar os dois, daí que ele viu que o outro homem estava sendo morto, conseguiu lutar com um dos caras e fugiu pela mata, caindo no rio, permanecendo o resto da madrugada no rio, até hoje de manhã ele saiu para essa chácara”, detalhou.
“Ele (sobrevivente) fala que teve uma briga anteriormente nesse local mesmo, outro cara lá e daí os suspeitos que seriam de organização criminosa que pegaram eles. O assassinado já era conhecido da polícia, envolvimento com drogas. Segundo a testemunha que seria alvo também, o outro foi enforcado. (Os suspeitos) estavam armados de revólver e até mesmo na fuga da testemunha, eles atiraram em direção dela, mas não conseguiram atingi-la”, concluiu o sargento.
Equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica e Polícia Civil foram acionadas para análise do local e início das investigações. O corpo encaminhado ao IML para necropsia e identificação oficial.
Conforme Só Notícias já informou, este é o terceiro homicídio em Sorriso em 24 horas. Ontem de madrugada, um jovem foi morto a pauladas no bairro Novo Horizonte. Já ontem à noite um homem foi morto a tiros pelo próprio primo no bairro São José.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.