Um homem morreu baleado na rua São Rafael, no bairro São José, ontem à noite. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito ainda no local. Conforme o sargento Fernando, da Polícia Militar, o suspeito é o primo da vítima e já teria uma rixa antiga com o mesmo.
“Informação é que essa vítima estava em uma residência aqui próximo, já teria uma rixa antiga com seu algoz e teria visto essa pessoa chegando na sua residência e veio tirar satisfação com essa pessoa. O cenário mostra que essa pessoa estava do lado de fora, ele passou por (suspeito) e foi no interior da residência para verificar sua família ou se apoderar de algum instrumento para estar se defendendo. Porém, no momento em que ele estava no corredor, essa pessoa efetuou disparos de arma de fogo. Segundo as testemunhas, ele tomou o tiro na nuca e caiu no mesmo local que foi efetuado o disparo”, explicou o militar.
“Levantamos informações com testemunhas que seria o primo dele que cometeu o homicídio. A Polícia Militar foi no endereço dele, mas encontrou no cenário em que ele esteve, porém, teria foragido da sua residência. Os próprios familiares da vítima relataram que ele já tem essa rixa antiga, essa informação foi repassada a Polícia Civil e será esclarecida nos próximos dias”, acrescentou.
O local foi isolado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para análises e o corpo encaminhado para o Instituto Médico Legal para exames de necropsia. A Polícia Civil agora investiga autoria e motivação do crime.
Conforme Só Notícias já informou, foi segundo homicídio em menos de 24 horas em Sorriso. Ontem de madrugada, um jovem foi morto a pauladas no bairro Novo Horizonte.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.