PUBLICIDADE

Rocha afirma que empate foi justo por conta da postura do Luverdense

PUBLICIDADE

Para o técnico Júnior Rocha, o resultado foi mais justo do que uma derrota pela postura do Luverdense na etapa final. A equipe mato-grossense empatou em 1 a 1 com o Vila Nova-GO em partida realizada na Arena Pantanal, na capital, ontem à noite, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Segundo o treinador, é esta a vontade da equipe que ele quer ver em campo. “Temos que improvisar quando as coisas não dão certo. Em uma dessas bolas, o Pablo foi feliz. Estava na hora da bola entrar e, com o segundo tempo que fizemos, muito mais competitivos, o gol veio. Tem que ser sempre assim, na Série B”.

Para o zagueiro Pablo, o gol de empate foi importante para “tirar o carma” da falta de gols. “Tive a oportunidade e fiz o gol, mas preferia não ter feito o gol e sair daqui com a vitória. Estamos pegando o jeito da Série B e vamos melhorando a cada partida. A tendência é melhorar cada vez mais”.

Com mais um empate, o Luverdense soma apenas três pontos em cinco rodadas. O resultado deixa a equipe na 18ª posição e na zona de rebaixamento. O clube mato-grossense entra em campo no próximo sábado (10), às 20h, na Arena Barueri, contra o Oeste-SP.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE