PUBLICIDADE

Sinop dispensa jogadores em semana de jogo importante pela Série D

PUBLICIDADE

O presidente do clube, Agnaldo Turra, confirmou, ao Só Notícias, a dispensa de quatro jogadores no início desta semana. Deixaram a equipe o meia Sandro Costa, o lateral esquerdo Edson Bahia, o volante Lucas Baggio e o goleiro Jamilton. “Liberamos estes atletas por contenção de despesas, pois precisava reduzir a folha em pelo menos R$ 30 mil. Três desses jogadores estavam no banco e a gente optou por cortar quem não estava sendo usado. Conseguimos alguns patrocínios particulares, mas não para eles e, por isso, foram dispensados. Mas a rescisão foi de comum acordo, sem brigas”.

Turra disse ainda que a saída desses jogadores não deve abalar a equipe, que tem jogos importantes pela frente. “Conversamos com o grupo e colocamos a situação real do clube. A partir do momento que todos sabem o que está acontecendo, eles precisam entender as adequações”.

Questionado em relação a situação financeira do clube, o presidente disse que as dívidas de gestões anteriores pesaram no orçamento, mas que estão sem pendências e com a folha em dia. “Foram pagos quase R$ 400 mil em dívidas passadas. O Sinop não deve mais nada para ninguém, inclusive em questões trabalhistas, mas é preciso se organizar para que não ocorra novamente. Sabemos que precisamos de contratações pontuais, só que com os pés no chão”.

O Sinop está disputando o Campeonato Brasileiro da Série D e atualmente está na lanterna do Grupo A10 com apenas um ponto. Sofreu uma derrota fora de casa para o Comercial-MS e empatou no Gigante do Norte com o Ceilândia-DF. No domingo (4), às 18h, vai receber o Anápolis-GO na partida válida pela terceira rodada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE