PUBLICIDADE

Delegado diz que suspeito confessou feminicídio no Médio Norte; Politec constata 13 facadas

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (fotos: assessoria e arquivo pessoal)

O delegado de Polícia Civil, Marcos Bruzzi, confirmou que durante interrogatório, José Edson Douglas Galdino dos Santos, de 25 anos, preso ontem à noite na rodoviária de Rurópolis (Pará) confessou ter assassinado Lorrane Cristina Silva de Lima, de 23 anos, e explicou a dinâmica do crime. Ela foi encontrada morta na semana passada em uma residência em Diamantino.

“Ele confessou o crime, disse que conheceu a vítima em novembro e há três semanas estava morando com ela em Diamantino. O relacionamento deles era conturbado, por questão de ciúmes, ela acessava o aparelho dele, ele também tentava acessar o aparelho dela, porém, era bloqueado com uso de impressão digital”, disse o delegado Marcos Bruzzi.

Os dois filhos dela, de 5 e 7 anos, enteados do suspeito, foram encontrados trancados na residência com o corpo da vítima. “No dia do crime, após uma discussão, ele foi para o quarto em posse de uma faca, entrou no quarto dela e já perfurou o tórax dela e mais facadas na região das costas. Ela veio a óbito por choque hemorrágico. Os filhos presenciaram e ele fugiu dizendo que ia comprar remédio, trancou a casa e não voltou mais. Ele seguiu com o veículo dele até Sorriso, largou lá e continuou o destino ao Pará, e ontem foi preso na rodoviária de Rurópolis. Ele disse que não tinha comprado passagem e não sabia para onde iria”, acrescentou.

Segundo Marcos, o inquérito policial está adiantado e ele deve ser indiciado nos próximos dias por feminicídio. “Foi cumprido o mandado de prisão, vai ficar à disposição da justiça e já estamos na fase final do inquérito policial. Ele Confessou que após o crime tentou desbloquear o celular dela e não conseguiu, depois que resetou ele conseguiu ter acesso às mensagens que queria”, concluiu.

O perito da Politec de Diamantino, Alberto Batistoni, também falou sobre os laudos de necropsia e de local de crime que já foram concluídos. “Constatamos 12 perfurações por arma branca no dorso da vítima, e uma na região anterior do tórax, sendo esse o golpe responsável pela morte da vítima, atingiu os vasos da base do coração. Também constatamos que a vítima não estava grávida, o cenário sugeria que teria havido relação sexual, coletamos material biológico para fazer pesquisa de esperma e também tentar sequenciar o DNA do agressor. Foi um trabalho célere, disponibilizamos esse laudo em tempo recorde tanto a Politec de Diamantino quanto a de Nova Mutum”, concluiu.

Conforme Só Notícias já informou, o corpo de Lorrane foi localizado na residência na última quarta-feira (13) após a diretora da escola relatar que os dois filhos dela faltaram a aula durante dois dias. Diante da suspeita, a mesma compareceu à residência acompanhada do Conselho Tutelar e encontrou os dois filhos de Lorrane, de 7 e 5 anos, trancados. Posteriormente a Polícia Militar foi acionada e adentrou no local, encontrando a vítima em óbito.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso e confessa que abusava de adolescente em Mato Grosso

Um homem investigado por abusar sexualmente de uma adolescente...

Ex-policial militar foragido de operação contra o tráfico é preso em Mato Grosso

Ex-policial militar procurado pela Justiça desde a Operação Alta...
PUBLICIDADE