Os jogadores, comissão técnica e diretoria do Luverdense comemoraram muito, esta noite, a inédita conquista da Copa Verde, ao empatar em 1 a 1 com o Paysandu. O treinado Júnior Rocha agradeceu o empenho de toda a equipe e lembrou do técnico Odil Soares, que começou o ano treinando o Luverdense.
O zagueiro Neguete disse que a vitória foi fruto do trabalho. “A diretoria e todos do clube está de parabéns. Sabemos da grandeza do Paysandu, mas dentro de campo só entram 11. Tive oportunidade de entrar e fazer um bom jogo. Acho que será uma festa enorme em Lucas do Rio Verde. A torcida merece", disse.
Já o presidente do clube, Helmute Lawisch, convocou a torcida para comemorar. “Esse é um momento de muita alegria. Amanhã chegando em Cuiabá vamos fazer uma breve comemoração, depois vamos direto para Lucas do Rio Verde comemorar com os nossos torcedores e familiares”, declarou.
Conforme Só Notícias já informou, como o Luverdense tinha vencido a primeira partida, em Cuiabá, por 3 a 1 ficou com o título da Copa Verde. Essa e uma conquista inédita para o Luverdense, já que até então só tinha conquistado títulos estaduais. O time também garantiu uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil de 2018.
O próximo compromisso do clube é enfrentar o CRB na segunda rodada do Brasileiro da Série B.