PUBLICIDADE

Cuiabá vence Luverdense em Lucas e sai na frente pela vaga na final do Mato-grossense

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: assessoria - atualizada 19:51h)

O Cuiabá venceu Luverdense por 1 a 0, há pouco, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, no jogo de ida do mata mata. Com esse resultado, o Dourado abre vantagem para o jogo de volta, e pode empatar em casa, na Arena, final do mato-grossense, no próximo domingo.

O primeiro tempo foi equilibrado e terminou empatado, sem gols. Jogando em casa, o Luverdense buscou pressionar o Dourado mas esbarrou na eficiente zaga. Aos 13 minutos, foram dois escanteios para o Luverdense. No segundo, Diego aproveitou cruzamento, o goleiro defendeu e evitou o gol de empate, mas a arbitragem apontou impedimento. Alex barros entrou no Luverdense, aos 20 minutos, para dar mais velocidade no ataque. Aos 23, ele aproveitou jogada, chutou e o lateral cortou. O Cuiabá chegou com perigo, com Derik, que driblou Mateus, foi derrubado e o jogador do Luverdense levou amarelo. Aos 37, Vitinho começou boa jogada, pela direta, a bola foi lançada para esquerda, Nico Rangel tentou mandar para área e a zaga mandou para escanteio. Na cobrança, a bola passou perto da trave e foi para fora. Aos 43, o Cuiabá chegou com perigo. Lucas Mineiro mandou na direta para Marlon mandou para Riquelme na grande área mas o sistema defensivo cortou a jogada. Aos 46, o Luverdense teve a última chance com cobrança de falta. Fidelis mandou para grande área mas Yan não conseguiu concluir o lance.

No segundo tempo, o Cuiabá conseguiu construiu a vitória logo no início. Aos 8 minutos, mandou bola para a grande área e Ian, do Luverdense, foi tentar cortar o lance, cabeceou e marcou contra: 1 a 0 Cuiabá. O Luverdense construiu boa jogada aos 19 minutos e a bola passou muito perto do gol. Com a vantagem no placar, o Cuiabá foi mais cauteloso e passou a administrar a vantagem.

Na outra partida da semifinal, neste sábado, o União de Rondonópolis venceu o Mixto, por a 1 0 e abriu vantagem para o jogo de volta.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE