Uma mulher foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional após levar três facadas. De acordo com a médica Camila Carvalho, a vítima foi por conta própria até o batalhão do Corpo de Bombeiros, na região do bairro São Cristóvão, para pedir ajuda.
“Não entendi o motivo que levou isso a acontecer, mas a paciente chegou para nós por meios próprios no batalhão, apresentando três perfurações de arma branca. Uma no abdômen, com exposição de vísceras, e duas em seu braço, mais superficiais. A mais grave é a do abdômen, que pode comprometer a vida dela”, explicou a médica.
“É sempre muito crítico. É uma paciente que está com muita dor, corre risco de vida, por se tratar de um trauma importante. Conseguimos estabilizá-la. Chegou lúcida, orientada, com sinais vitais estáveis e com a dor controlada”, concluiu Camila.
O acusado foi preso pela Polícia Militar logo após o crime. A motivação da tentativa de homicídio ainda não foi esclarecida. Ele foi levado para a delegacia municipal e a Polícia Civil passa a apurar o caso.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.