Um homem que agrediu gravemente a sua companheira, chegando a tentar furar o olho da vítima, foi preso em flagrante pela Polícia Civil, ontem, logo após os fatos serem comunicados na delegacia. O suspeito de 48 anos foi autuado em flagrante por violência doméstica.
As investigações iniciaram por volta de 06 horas da manhã, quando a vítima, de 47 anos, procurou a polícia relatando que entrou uma discussão com o suspeito, momento em que ele partiu para cima dela e iniciou as agressões físicas.
Durante as agressões, o suspeito estava extremamente agressivo e tentou furar o olho da companheira com um alicate de unha, além de desferir tapas e murros contra o seu rosto e tentar enforcá-la, detalhou a Polícia Civil.
Diante da grave situação de violência, os policiais civis saíram em busca do suspeito, conseguindo realizar a sua prisão em flagrante. Ele foi conduzido à delegacia, onde após ser interrogado, foi autuado em flagrante.
Conforme Só Notícias já informou, em oito dias de operação Átria em Mato Grosso de combate a violência doméstica, quase 50 homens foram presos.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.