PUBLICIDADE

Jogo entre Luverdense e CRB pela Série B é transferido para Arena Pantanal

PUBLICIDADE

O diretor de futebol do Luverdense, Maico Gaúcho, confirmou, ao Só Notícias, que a segunda partida do clube no Campeonato Brasileiro da Série B contra o CRB-AL, que está marcada para o dia 20 deste mês, no Passo das Emas, foi transferida, na mesma data, para a Arena Pantanal, em Cuiabá. “Nosso estádio está passando por reformas e antes mesmo do primeiro jogo da final da Copa Verde, já sabíamos  que essa partida contra o time Alagoano teria de ser na arena”.

Ele disse ainda, que como a arena é um local onde o Luverdense tem jogado com certa frequência, os jogadores já estão se acostumando. “Vamos realizar mais jogos lá. Estamos estudando a tabela da Série B para ver em relação a logística, os jogos que seriam melhor serem disputados na Arena. Até para poupar os jogadores por causa das viagens para os jogos fora de casa. Porém, nossa intenção é jogar no Passo das Emas as partidas contra o Criciúma e o Vila Nova”.

Conforme Só Notícias já informou, o Luverdense já iniciou a preparação visando o campeonato. Com os três jogadores que chegaram na última sexta-feira, o “Alviverde” realizou nove contratações para esta competição nacional. Os três últimos reforços foram os meias-atacantes Rafael Ratão e Cléo Silva e o lateral Moisés. A diretoria também já anunciou Moacir, Rafael Dumas, Christiano, Léo Cereja, Diego Lorenzi e Roni. A diretoria também anunciou a contratação do zagueiro Pablo, campeão gaúcho deste ano pelo Novo Hamburgo.

O Luverdense estreia na Série B fora de casa contra o Juventude, na sexta-feira (12), no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), às 19h30.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Campeonato Mato-grossense começa neste sábado com três partidas

O Campeonato Mato-grossense 1ª Divisão começa neste sábado, às...

Cuiabá anuncia contratação de experiente lateral

O Cuiabá anunciou há pouco a contratação do lateral-esquerdo...

Zagueira de 50 anos ex-seleção brasileira retorna para time mato-grossense

A zagueira Tânia Maranhão, de 50 anos, retornou ao...
PUBLICIDADE