O delegado de Polícia Civil, Marcos Bruzzi, falou sobre as investigações do feminicídio que vitimou a jovem Lorrane Cristina Silva de Lima, de 23 anos, encontrada morta, ontem à noite, em uma residência no bairro Pedregal em Diamantino (181 quilômetros de Cuiabá). Os dois filhos dela, de 7 e 5 anos, foram encontrados trancados na residência. O delegado apontou que o crime ocorreu após uma discussão, e o suspeito trata-se de Edson Galdino dos Santos, de 25 anos, que está foragido.
“De acordo com relatos do seu filho (de Lorrane) de 7 anos, na manhã de terça-feira, após a discussão entre a vítima e o seu marido, que é padrasto dessa criança, ele em posse de uma faca querendo acessar o aparelho celular dela, eles discutiram, ele desferiu vários golpes de faca, levando ela a óbito”, detalhou.
Ainda conforme o delegado, o suspeito pegou o celular da vítima após o crime. “Em seguida ainda usou o dedo dela para desbloquear o celular, mandou as crianças, esse que relatou e o irmão de 5 anos que tem autismo, para irem ao quarto e disse que ia comprar remédio. Trancou as crianças na casa e não voltou mais”.
A Polícia Militar foi acionada ontem pela diretora de escola das crianças após elas faltarem dois dias. “A diretora ao perceber que as crianças estavam há dois dias sem frequentar a escola foi até o local e viu que as crianças não conseguiam chamar a mãe e acionou a Polícia Militar, que constataram o óbito no local”, acrescentou o delegado, que ainda relatou que é aguardado o exame de necropsia da Politec para determinar quantos golpes de faca foram desferidos na vítima.
O delegado finaliza relatando ainda que o suspeito já possui passagem pela polícia por perseguição. “O suspeito está foragido, já tem uma passagem em 2022 por crime de perseguição a uma ex-namorada. A Polícia Civil está pedindo a prisão dele”, concluiu.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.