PUBLICIDADE

Mais de 30 veículos são apreendidos em fiscalização da lei seca em Cuiabá

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

As equipes da Polícia Militar prenderam dois motoristas por embriaguez ao volante, ontem à noite, durante fiscalizações na na avenida Historiador Rubens de Mendonça (do CPA), no centro de Cuiabá. Cerca de 170 pessoais passaram pelo teste de alcoolemia durante a ação.

Do total de autos de infração de trânsito, 18 foram por conduzir veículo sem registro ou não licenciado, 14 por conduzir veículo sob efeito de álcool, seis por recusa do teste de alcoolemia, seis por conduzir veículo sem habilitação e outros 12 por infrações diversas. 

A pena prevista por conduzir veículo alcoolizado, segundo o código de trânsito, é de detenção entre seis meses a três anos, além de multa de R$ 2,9 mil e suspensão (ou proibição) de se obter a permissão para dirigir veículo automotor. Os agentes também checaram 152 veículos, autuaram 46 por irregularidades e apreenderam 37 (entre carros e motos).

A fiscalização é coordenada pela secretaria estadual de Segurança Pública, e além da PM, contam com equipes do Batalhão de Trânsito, Delegacia de Trânsito da Polícia Civil, Departamento Estadual de Trânsito, Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros, Polícia Penal, Sistema Socioeducativo, Polícia Rodoviária Federal e Secretaria de Mobilidade Urbana. 

Em Sinop, no final de semana, 20 motoristas foram presos em bltz da lei seca.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE