O velório de Esmeralda Inês Ogliari, de 70 anos, iniciou às 7 horas, na Câmara Municipal. Ela foi a terceira vítima fatal do acidente que envolveu um Ford Fiesta e uma Toyota SW4, quinta-feira, na BR-163 entre Lucas do Rio Verde e Nova Mutum. O sepultamento também esta previsto para hoje, no cemitério municipal.
Ontem à noite, durante o início da sessão solene na Câmara de Vereadores Municipal, a presidente Sandra Barzotto fez uma breve homenagem a pioneira luverdense. “Antes de nos sentarmos, quero quebrar o protocolo de abertura e convidá-los a rezarmos todos juntos um Pai Nosso. Hoje, meu coração está muito triste, uma das homenageadas inclusive, mulher guerreira, grande amiga, partiu hoje e nos deixa, se foi para a vida eterna.”
Esmeralda e o marido, o produtor rural Dirceu Ogliari, chegaram em Lucas do Rio Verde na década de 80. Ambos desempenharam papéis fundamentais no agronegócio do município e região. Dirceu, que também estava no veículo no momento do acidente, foi socorrido com escoriações e já recebeu alta.
Faleceram também no acidente os dois ocupantes do Ford Fiesta. Eliane de Souza Oliveira, de 51 anos, e o filho, Osmar de Oliveira Junior, de 19 anos. Eliane chegou a ser encaminhada ao hospital São Lucas, mas não resistiu aos ferimentos. Já o filho não havia sido localizado durante o resgate e, só foi encontrado pelas equipes da concessionária e Polícia Rodoviária Federal durante o destombamento do veículo, já em óbito. Os dois residiam em Santa Carmem.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.