PUBLICIDADE

Julgamento do TJD que pode punir Operário Várzea-grandense é marcado

PUBLICIDADE

A denúncia do Cacerense contra o Clube Esportivo Operário Várzea-grandense será julgada pelo Tribunal de Justiças Desportiva (TJD) na próxima terça-feira (18). O documento, que acusa o Tricolor de ter relacionado o volante Lê de forma irregular para o clássico contra o Mixto na abertura do Mato-grossense, será analisado hoje pelo procurador Frederico Gayva, que pode oferecer denúncia ou mandar arquivar o caso.

Nos bastidores, a tendência é que Gayva ratifique a denúncia contra o ‘Chicote da Fronteira’, que terminou a primeira fase do Estadual na quarta colocação da Chave A com sete pontos. O caso é quase idêntico ao do Dom Bosco contra o União, que foi eliminado da semifinal ao perder seis pontos, por conta de irregularidades na escalação do meia Calado e do volante Kauã.

Se for a julgamento, o Operário corre o risco de perder seis pontos e automaticamente ser rebaixado à Segunda Divisão do Campeonato Mato-grossense em 2018.

É o segundo caso registrado em que times buscam no tapetão sobrevivência ou classificação. O Dom Bosco acabou sendo promovido a semifinalista com a irregularidade do União. Por sua vez, o time da cidade de Cáceres tenta se manter na Primeira Divisão em cima da lista dos jogadores operarianos para o clássico vencido de virada em cima do rival Mixto por 3 a 2. O volante Lê não poderia ser relacionado entre os 18 atletas aptos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sport Sinop confirma mais duas novas contratações

Dois novos atletas foram contratados para reforçar o Sport...

FMF inicia pré-temporada da arbitragem para o calendário 2025

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), a Federação...

Cuiabá e União de Rondonópolis são confirmados na Copa Verde 2025

Cuiabá e União de Rondonópolis foram confirmados como representantes...
PUBLICIDADE