PUBLICIDADE

Hospital municipal em Juara será modernizadas com novos equipamentos

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

A prefeitura fará a aquisição de aparelhos e materiais de uso permanente, via procedimento licitatório, para otimizar as atividades de atenção especializada em saúde, prestadas através do Hospital Municipal Elidia Machietto Santillo, em Juara (300 quilômetros de Sinop). O certame será dia 25 e serão destinados R$ 323 mil em recursos públicos.

Serão entregues desfibriladores convencionais, reanimador pulmonar adulto e pediátrico, monitores multiparâmetros comuns e para centros cirúrgicos, bombas de infusão, aspiradores de secreções elétricos, bisturis elétricos, focos cirúrgicos de teto, entre outros aparatos.

Atualmente, a unidade dispõe de atendimentos especializados nas áreas de cirurgia geral, pediatria, ortopedia, traumatologia, anestesiologia, ginecologia e obstetrícia, que atendem à população local e dos que integram o consórcio intermunicipal de saúde do Vale do Rio Arinos.

Ao todo, o hospital conta com 36 leitos.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mais de 438 mil telediagnósticos são feitos por programa Saúde Digital em Mato Grosso

O programa Saúde Digital Mato Grosso, da Secretaria estadual...

Hemocentro de Mato Grosso atende 300 pacientes com hemofilia

O MT Hemocentro, único banco de sangue público de...
PUBLICIDADE