PUBLICIDADE

Bombeiros realizam buscas por caseiro desaparecido em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein com Lucas Torres, de Sorriso (foto: assessoria)

O Corpo de Bombeiros está realizando buscas de um homem, de 62 anos, que desapareceu da propriedade em que trabalha como caseiro, cerca de 15 quilômetros do perímetro urbano do município. Conforme o sargento Teotonio José, o último contato do patrão com a vítima foi segunda-feira, às 20h30, por ligação. 

“Passaram para gente que ele poderia estar num duto de escoamento de água de um dos tanques de peixe que tem no local. A gente tratou como um afogamento, montamos uma equipe para deslocar, chegamos lá, a gente varreu essa área que possivelmente podia estar lá essa vítima e não estava. Como não tem mais informações a gente fez uma entrevista com todo mundo do local, o cidadão sempre anda com enxada, bota e um chapéu. Nós não encontramos nada próximo dos tanques de peixe, a gente tá tratando agora com uma busca rural para encontrá-lo”, detalhou o sargento. 

Segundo Teotonio, uma equipe de busca está utilizando cães farejadores para auxiliar nas buscas pelo desaparecido, realizando uma varredura na região. “Inclusive uma parte alagada também que o cachorro tem esse treinamento para poder indicar se tiver algum odor específico ali de algum afogamento como solta algum odor e aí esse cachorro pode indicar também. Se ele indicar na água, a gente vai continuar fazendo a busca de mergulho, também na parte da mata, que o cachorro vai fazer ali a busca junto com os militares para ver se encontra essa vítima”. 

“O dono da chácara ele ligou para ele para perguntar se precisava de alguma coisa, no outro dia cedo esse dono, foi para o local e ia levar. Foi a última vez que tiveram contato com ele, lá só pega o celular num ponto específico dentro da casa.” “E aí ele (patrão) não sabe dizer que hora que ele saiu dessa residência, mas sabe que ele saiu realmente, porque a bota dele não estava lá, a enxada que ele sempre anda com ele não estava lá”, acrescentou.

Teotonio José ainda ressaltou que, caso moradores da região tenham alguma informação sobre o caseiro, que entrem em contato com a equipe.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE