O corpo da vítima foi localizado em meio à estrada Cambará, nas imediações da Comunidade Água de Prata, em Colíder (150 quilômetros de Sinop), ontem à noite. Ele foi identificado como Jhony Belila Bernadelli, de 36 anos.
Conforme o registro do Corpo de Bombeiros, inicialmente, uma guarnição foi acionada para atendimento a acidente de trânsito. No local, foi verificado que a vítima estava caída na via e sem pulso, com falta de oxigenação no sangue. Além de ferimentos característicos de atropelamento, também foi encontrado “sob o rastro da caminhonete que ainda estava com a chave ligada, colidida com o barranco a poucos metros”, segundo o boletim.
Foi feito o isolamento da área pela equipe até a chegada da Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica), que realizou as análises necessárias e irá apontar através do laudo a dinâmica do acidente. A Polícia Civil investiga caso.
A funerária PaxMed confirmou ao Só Notícias que o velório iniciou às 17h e o sepultamento será amanhã às 6h, no cemitério em Colíder. Jhony atuava como empresário no ramo de materiais para construção, era casado e deixa duas filhas.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.