A polícia confirmou que a psicóloga Débora Souza Pereira, de 27 anos, e o irmão de 14 anos, foram assassinados a tiros, ontem à noite em uma residência em Nova Maringá (378 quilômetros de Cuiabá). Os dois foram encaminhados para o Pronto Atendimento, mas não resistiram aos ferimentos.
Segundo a Polícia Militar, informações iniciais são que dois suspeitos, trajando roupas que cobriam todo corpo, chegaram na casa das vítimas, em uma motocicleta vermelha, entraram e logo foram ouvidos disparos e as vítimas pedindo socorro.
Os dois foram encontrados caídos, no imóvel, com perfurações de arma de fogo e ainda apresentavam sinais vitais. A equipe médica foi acionada e os encaminhou a unidade de saúde, mas o estado de saúde agravou e ambos faleceram.
O local foi isolado para análises da Polícia Civil de São José do Rio Claro e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). A investigação agora começa para apurar envolvidos e motivação do crime.
Só Notícias apurou com a funerária Pax Santa Clara, que os dois corpos serão encaminhados, ainda hoje, para o município de Mineiros (425 km de Goiânia), onde serão velados e sepultados. Nas redes sociais, amigos de Débora lamentaram a morte da jovem. “Uma menina alegre com um sorriso lindo, fico feliz por ter te conhecido imensamente agradecida pelos momentos juntas”, escreveu uma amiga.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.