sexta-feira, 20/setembro/2024
PUBLICIDADE

Funcionários de loja em MT são presos furtando estofado para vender por menos de 50% do valor

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Dois funcionários de uma loja de estofados foram presos em flagrante, ontem, em Cuiabá, após furtar um jogo de sofá avaliado em mais de R$ 14 mil. A equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos abordou o casal no momento em que iam fazer a entrega do estofado em um edifício residencial na região do Porto.

Conforme a polícia, os investigaram solicitaram a nota fiscal, momento em que o motorista do veículo e a mulher que estava com ele ficaram nervosos. Em contato com o proprietário da loja, localizada em um shopping da Capital, o mesmo informou que não havia nenhuma venda e entrega de estofado.

Os suspeitos, ambos funcionários da loja de estofados, confessaram então que haviam furtado a mercadoria, avaliada em R$ 14,3 mil e iam vender o jogo de sofá por seis mil reais, valor que dividiriam igualmente entre os dois. A entrega seria feita em um apartamento na região do Porto.

O dono da loja registrou um boletim na semana passada relatando que ao fazer a contagem do estoque percebeu a falta de dois modelos de estofados do depósito da empresa. Os dois funcionários presos, segundo a polícia, eram os responsáveis pelo depósito e considerados de confiança do proprietário da loja. Ambos foram autuados e presos em flagrante por furto qualificado pelo abuso de confiança e em concurso de pessoas.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Suspeito de abusar de enteada com deficiência intelectual é preso em MT

Um homem, de 55 anos, investigado por abusos sexuais praticados...

Polícia faz campana e prende dois que ‘abasteciam’ boca de fumo em Nova Mutum

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf)...

Preso em Sinop autor de disparos que matou jovem em tabacaria

A Polícia Civil prendeu hoje, no Jardim Palmeiras, em...
PUBLICIDADE