PUBLICIDADE

Rocha avalia substitutos de Rafael Silva e Erik no Luverdense para o clássico com o Sinop

PUBLICIDADE

O técnico Júnior Rocha está avaliando os substitutos dos atacantes Rafael Silva e Erick, expulsos na partida contra o Operário de Várzea Grande, para o confronto de domingo contra a equipe do Sinop, na última rodada da primeira fase do campeonato estadual, na briga pela liderança do grupo A. Para a vaga de Erick ele tem a opção de começar com Rodrigo Fumaça, ou Café. Na posição de Rafael Silva, poderá ganhar a opção do meia Douglas Baggio, que rescindiu contrato com o Ceará e teve seu retorno confirmado pelo Luverdense.  A expectativa é para que seu nome apareça no BID da CBF, nesta sexta-feira. Caio Quiroga e Kazu surgem como opções para a vaga.

No Sinop, o técnico Marcos Birigui terá os reforços de Tiago Silva e Vinícius, que tiveram o nome publicado no BID. O Galo não deve ter desfalques para o clássico marcado para às 18h30 no estádio Passo das Emas.

Por ter saldo melhor de gols (10 contra 8), o Sinop tem a vantagem de jogar pelo empate para ser primeiro do grupo. Ao Luverdense só a vitória interessa. Ambos estão na semifinal. No outro grupo, o Cuiabá se classificou. União e Dom Bosco duelam pela última vaga.

(Atualizada às 22:12h)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE