O Mixto perdeu para o Operário de Várzea Grande por 3 a 2 , há pouco, em jogo de ida pelas quartas de final do Campeonato Mato-grossense. O duelo aconteceu no estádio Dutrinha. Para o jogo de volta no próximo domingo, no dito Souza em Várzea Grande, o Mixto precisa vencer para avançar. Se o triunfo por um gol de diferença a decisão vai para os pênaltis. Para se classificar diretamente a vitória precisa ser por dois ou mais gols de vantagem.
O Operário abriu o placar com Robertinho. O Mixto virou ainda no primeiro tempo com Geovani, que aproveitou cruzamento pela esquerda e finalizou forte para empatar. Logo depois, Igor Vieira fez jogada pela direita e rolou para Guilherme Teixeira só encostar para virar o jogo.
No segundo tempo, Matheus Castanha empatou novamente com um chute de fora da área. No fim do jogo o mesmo Matheus Castanha virou para o Tricolor.
Esta partida definirá o classificado à semifinal do Mato-grossense. No outro duelo de quartas realizado esta tarde, Nova Mutum e Luverdense ficaram no empate em 2 a 2. União e Cuiabá já estão nas semifinais e aguarda os vencedores dos dois confrontos.