Moacir Hahn, de 46 anos, foi encontrado morto dentro de um lago numa chácara, esta madrugada em Sorriso. O Corpo de Bombeiros foi acionado, entretanto, o corpo já havia sido localizado por vizinhos e familiares. O sargento Thalmir, dos bombeiros, detalhou que familiares não conseguiram contato com a vítima e foram até a chácara realizar buscas.
“Familiares entraram em contato com a gente por volta das 23 horas, que esse senhor teria desaparecido numa chácara e suspeitavam que ele poderia ter caído num lago. Considerando a linha de tempo quando ele sumiu e o tempo que chamaram a gente, a gente considerou não considerou uma ocorrência de salvamento aquático e sim de afogamento”, explicou.
“Acionamos os mergulhadores. Quando a gente chega no local, os próprios familiares tinham acabado de encontrar o corpo, que já havia sido retirado e colocado numa caminhonete. O que deu para perceber que é uma chácara nova, estava terminando de finalizar. Foi feito um lago com lonas para segurar a água, provavelmente por algum motivo ele escorregou”, acrescentou.
O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal para exames de necropsia. A Polícia Civil foi acionada para o registro da ocorrência. Moacir era empresário no ramo de transportes. Ainda não há informações sobre os procedimentos fúnebres.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.