A Polícia Militar prendeu uma jovem, 18 anos, ontem à tarde, por receptação, associação ao tráfico de drogas e resistência a abordagem policial, no bairro Industrial, em Peixoto de Azevedo (197 km de Sinop). Um suspeito, de 16 anos, foi baleado durante confronto com a equipe, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Foram apreendidos revólver e 6 munições calibre 32, motocicleta, seis porções de maconha e duas de pasta base e uma balança de precisão, além do GM Cruze que foi recuperado.
Conforme o boletim de ocorrência, em continuidade a equipe recebeu informações de que o automóvel com registro de roubo em Santa Carmem, estava escondido em uma quitinete. Assim que os três suspeitos, duas mulheres e o adolescente, notaram a presença da polícia iniciam fuga e, após alguns metros “realizaram disparos contra os policiais militares, que de imediato repeliram a injusta agressão”. Em seguida, uma das suspeitas se entregou e os outros criminosos continuaram a fuga por uma região de mata.
Ao retornarem para a residência, os policiais constataram que se tratava do veículo roubado, além de localizarem porções de entorpecentes e uma motocicleta, a qual era utilizada para cometer outros delitos.
Os policiais receberam denúncias de que o menor foi avistado no bairro Nova Esperança pulando o muro de um lote vazio. No local, a equipe avistou o suspeito em posse do revólver e chegou a tentar contra a vida dos policiais, quando foi atingido por disparos.
Os materiais apreendidos foram encaminhados a delegacia de Polícia Civil. A investigação continua para prender a suspeita foragida.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.