O técnico Evaristo Pizza poderá contar com o retorno de vários jogadores que não atuaram contra o Dom Bosco na última rodada da primeira fase do estadual e assim escalar o que tem de melhor, contra o Nova Mutum, sábado, às 15h30, na partida da ida das quartas de final do mato-grossense.
Na última rodada, contra o Dom Bosco, por já estar classificado, a comissão técnica optou por preservar alguns titulares. Mateus Santos, Alan Boldt, Diego Rosa, Vitinho e Nico Farias, foram os preservados. O quinteto tem retorno garantido para sábado.
A expectativa é de um grande jogo sábado, em Nova Mutum. A preocupação da direção do Luverdense é fora de campo, onde segundo alguns integrantes da diretoria, uma animosidade está sendo criada na cidade vizinha. “A rivalidade existe, mas precisa ficar apenas dentro de campo. A gente sabe que um grande número de torcedores de Lucas do Rio Verde estará se deslocando para Nova Mutum e o clima que está se criando por lá não é bom”, disse um dirigente do clube de Lucas do Rio Verde.
A direção do Luverdense já solicitou ao comando regional da Polícia Militar um aumento no efetivo, dentro do estádio para que a segurança seja reforçada.