PUBLICIDADE

Aron é eleito presidente da federação de futebol em eleição polêmica

PUBLICIDADE

O dirigente Aron Dresch acaba de ser eleito presidente da Federação Mato-grossense de Futebol. Ele obteve 22 votos e o atual presidente, João Carlos Oliveira, ficou com 15. A eleição foi há pouco, na sede da entidade, em Cuiabá. O presidente do Sinop, Agnaldo Turra, foi eleito vice-presidente. 

A assembleia foi aberta por volta das 8hs e a comissão eleitoral anunciou que havia acatado pedidos de impugnação da chapa de Aron e que a chapa de João Carlos havia sido deferida. Houve forte reação dos aliados de Aron Dresch e o clima ficou tenso. Depois de muitos debates, a comissão eleitoral da federação se retirou e os dois candidatos se reuniram tentando acordo. Mas não houve consenso. A assembleia foi retomada e a maioria dos dirigentes de clubes com direito a voto decidiu que a eleição deveria ser entre as duas chapas.

Em seguida começou a votação e Aron, que dirigiu o Cuiabá Esporte Clube, venceu com 7 votos de vantagem. O presidente João Carlos Oliveira anunciou que vai recorrer embasado na decisão da comissão que concluiu ausência de assinaturas de candidatos na chapa o que não atenderia as exigências estatutárias. João concorreu tendo como candidato a vice o ex-dirigente do Sinop, Odemar Schenato. 

Aron, candidato da oposição, teve apoio de diversos clubes do interior, dentre eles o Sinop e Luverdense.

Em instantes mais detalhes 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Paratletas de jiu-jítsu no Mato Grosso conquistam 9 medalhas em campeonato mundial

Atletas com deficiência da Associação de Jiu-Jítsu Paradesportivo, de...

Inscrições para corrida em Lucas do Rio Verde encerram domingo

Termina neste domingo (3) as inscrições para o Circuito...
PUBLICIDADE