PUBLICIDADE

Operário fica no empate com o Criciúma na Arena Pantanal e é eliminado da Copa do Brasil

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: assessoria)

O Operário de Várzea Grande acaba de ser eliminado da Copa do Brasil. Há pouco, a equipe empatou em 0 a 0 com o Criciúma de Santa Catarina. Os mato-grossenses tinham a vantagem de jogar em casa, mas precisavam vencer.

No primeiro tempo, o Criciúma dominou a posse de bola, mas não conseguiu ser efetivo no campo de ataque. Em uma das poucas oportunidades, Claudinho, lateral-direito do Tigre, chutou e acertou a trave. Enquanto isso, o time da casa teve apenas uma tentativa de finalização de média distância.

No segundo tempo, o jogo também foi morno. Uma das melhores chances foi aos 12 minutos, quando Marcelo Hermes acionou Felipe Mateus na grande área. O camisa 7 cabeceou e a bola saiu com perigo.

Com a eliminação, o Operário volta todas as suas atenções para o Campeonato Mato-grossense. No sábado, a equipe encara o Mixto, no estádio Presidente Dutra em Cuiabá, pela semifinal da competição.

Agora, a Copa do Brasil segue com o Cuiabá sendo o único representante de Mato Grosso. Na semana passada, o Dourado goleou o Real Noroeste e avançou para a segunda fase. O próximo adversário será a Portuguesa do Rio de Janeiro (RJ), novamente em duelo único.

Também na semana passada, o União de Rondonópolis perdeu para o Atlético GO em casa e foi eliminado da competição.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE