Dois homens foram presos pela Polícia Civil, ontem, por crimes contra suas ex-companheiras. Eles foram autuados em flagrante por lesão corporal, violência psicológica e descumprimento de medida protetiva. Um deles, de 29 anos, agrediu a vítima na frente do filho de seis anos, após beber uma garrafa de uísque e começar a desferir socos contra a mulher.
A vítima, de 26 anos, buscou ajuda na delegacia de Polícia Civil na mesma noite, solicitando medidas protetivas. Ontem, após diligências, a equipe localizou o suspeito no trabalho, em uma obra de condomínio na cidade, onde ele foi preso em flagrante por lesão corporal e violência psicológica contra a mulher.
Em outro caso, houve prisão de um homem, de 28 anos que descumpriu a determinação judicial que o proibia de manter contato com a ex-companheira. A vítima relatou que o suspeito enviou diversas mensagens e áudios e ainda ligou para ela, durante a manhã. O agressor utilizou um número de telefone de outra pessoa para manter contato com a vítima e a instruindo a comparecer ao seu local de trabalho às 11 horas para uma conversa. O suspeito já havia descumprido a medida protetiva no dia 18, quando invadiu o quintal da residência da vítima e a ameaçou de morte.
Em nova ocorrência, o suspeito procurou a vítima novamente, desta vez usando o celular de um colega. A vítima procurou a delegacia de Sorriso e comunicou o novo descumprimento de medida protetiva. A equipe de investigação do Núcleo de Combate à Violência Doméstica e Crimes Sexuais localizou o suspeito em seu local de trabalho e conduziu à delegacia, onde foi autuado e preso em flagrante pelo descumprimento da medida protetiva.