O treinador do Luverdense Esporte Clube, Odil Soares, lamentou atuação da equipe, ontem à noite, contra o Corinthians, ao perder por 2 a 0, no Arena Pantanal, em Cuiabá, na terceira fase da Copa do Brasil. “Fizemos um início de partida muito abaixo daquilo que estamos acostumados e pagamos caro por isso. Os primeiros minutos de jogo foram irreconhecíveis. Tivemos dificuldades em ter a posse de bola e fomos envolvidos pelo adversário, que aproveitou para fazer os gols. Na segunda etapa, conseguimos ter mais a bola no pé, nos impomos um pouco mais e poderíamos ter diminuído o prejuízo e até empatado a partida. Tivemos boas oportunidades para isso”, avaliou.
Segundo o treinador, a classificação para próxima fase da Copa do Brasil ficou mais complicada, mas não impossível. O Luverdense tem que vencer por 3 gols de diferença para tentar a vaga. O Corinthians pode perder por até 1 gol de diferença, na quinta-feira que vem, em São Paulo, que se classifica. "Vamos pensar em uma estratégia que nos permita fazer uma partida melhor e quem sabe surpreender no jogo da volta. Ficou difícil mas não é impossível”.
A equipe do Luverdense permanecerá em Cuiabá e viaja até Cáceres para enfrentar o Cacerense, no domingo, no estádio Geraldão, 18h, pelo mato-grossense. “Vamos manter o foco e pensar no Estadual. Domingo temos jogo decisivo contra o Cacerense, fora de casa", concluiu. O Luverdense divide a liderança do grupo com o Sinop e ambos estão matematicamente classificados para as semifinais.