PUBLICIDADE

Adolescente investigado por homicídio é apreendido em Nova Mutum

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Nova Mutum cumpriram, ontem, uma ordem de busca e apreensão domiciliar contra um adolescente investigado por envolvimento em um homicídio. Durante o cumprimento da busca domiciliar, o adolescente, em companhia da mãe, confessou aos policiais o homicídio de Weslen Benedito Santana da Igreja, de 24 anos.

Weslen desapareceu no dia 4, logo após sair de uma boate em Nova Mutum e não foi mais visto. Equipes policiais realizaram diversas buscas e no domingo, o corpo da vítima foi localizado dentro de um rio, próximo à rodovia que liga o município a São José do Rio Claro. Populares estavam tomando banho de rio, quando se depararam com o corpo da vítima que estava preso a galhos dentro do rio e em estado de decomposição. O Corpo de Bombeiros foi acionado, junto com a Polícia Civil e a Politec. O corpo foi encaminhado para exames de necropsia e identificação.

Investigação da Derf já tinha indícios da atuação do adolescente como autor principal do homicídio e ocultação de cadáver da vítima e, por isso, representou pela busca domiciliar. Durante as diligências na residência do menor de idade, a equipe policial encontrou porções de maconha, pontas para a comercialização, e dinheiro trocado, o que ocasionou a apreensão do adolescente em flagrante.

A delegacia especializada encaminhou o procedimento de apreensão do adolescente ao Poder Judiciário, com pedido pela internação do menor.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Lei seca em Cuiabá tem mais de 10 motoristas presos

A 102ª edição da operação "Lei Seca" resultou na...

Três são detidos em Mato Grosso por suspeita de assassinato

A Polícia Civil de Juiná (745 quilômetros de Cuiabá)...

Dois são presos com arma, munições e drogas no Médio Norte

Policiais militares Alto Paraguai (388 quilômetros de Sinop) prenderam...
PUBLICIDADE