O empresário Aron Dresch, que preside o Cuiabá Esporte Clube, está contabilizando apoio de 21 dirigentes para ser eleito presidente Federação Mato-grossense de Futebol. Se confirmados, ele garantia a eleição. O atual presidente João Carlos Vieira tenta a reeleição. Aron conta com apoio dos presidentes do Luverdense, União, Mixto, Sinop, Poconé, Cacerense (que têm direito a 2 votos), além do Brasil Central, Ação e Grêmio Sorriso que têm um voto cada.
Ainda de acordo com a assessoria, quatro ligas também confirmaram apoio a Aron que tem proposto a renovação pautada pela notória experiência na presidência do Cuiabá Esporte Clube. Aron revela otimismo e entusiasmo para elevar a FMF aos verdadeiros padrões de excelência e comprometimento com o Futebol de Mato Grosso, que " tem sido deixado em segundo plano pela atual gestão". Ele se comprometeu com o enxugamento da máquina, cortando os gastos em prol de um trabalho com eficiência e profissionalismo, além de buscar a modernização e transparência da FMF.
Os presidentes do Sinop, Agnaldo Turra e do Cacerense, Marcio Lacerda, são candidatos a vice-presidentes na chapa de Aron.
A eleição será no próximo dia 16.