A representante de uma empresa alegou aos investigadores de Polícia Civil, ontem, que uma funcionária, 40 anos, está realizando desvio de dinheiro do caixa da empresa. Ela afirmou que cerca de R$ 27 mil teriam sido desviados pela suspeita. Não foi informado o bairro onde a loja é localizada.
Conforme o boletim de ocorrência, a denunciante relatou que a mulher está utilizando o login e senha de uma ex-funcionária para acessar o sistema de caixa da loja e realizar cancelamento de compras finalizadas e já pagas. Ainda segundo o relato, o fato estaria ocorrendo desde outubro do ano passado, e a suspeita não teria autorização para realizar a função de cancelamento de compras.
As suspeitas iniciaram após um cliente entrar em contato com o gerente solicitando o comprovante de compra que não havia sido entregue. Ao checar o sistema, o gerente descobriu que no sistema não havia comprovante e, ao checar as câmeras de segurança, notou que “a colaboradora não estava lançando as compras feitas no sistema, subtraindo o dinheiro para si.” O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.