O União está eliminado da Copa do Brasil. Há pouco, a equipe perdeu por 3 a 1 para o Atlético Goianiense, em partida única disputada no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis.
Mesmo atuando em casa, o União teve dificuldades no primeiro tempo e acabou levando o primeiro gol aos 40 minutos, quando Adriano Martins apareceu livre em cruzamento e cabeceou.
Logo após o intervalo, aos 8, o União deixou tudo igual. A jogada foi de Fabinho, que, da linha de fundo, cruzou rasteiro para o meio da área, e Yan se antecipou para empatar.
O Colorado, porém, acabou sofrendo um “apagão” nos minutos seguintes e levou dois gols, ambos marcados por Emiliano Rodriguez. Aos 10, ele aproveitou bola na área e balançou a rede. Aos 15, o camisa 9 recebeu passe e chutou forte para dar números finais à partida.
Com o resultado, o União se despede da Copa do Brasil e foca suas atenções no Campeonato Mato-grossense. A equipe lidera a fase de grupos e já está garantida na semifinal.
Com a eliminação, o único representante de Mato Grosso na Copa do Brasil é o Cuiabá. O Dourado iria jogar hoje contra o Noroeste-ES, mas a partida foi adiada por conta das chuvas.