O volante Denilson do Cuiabá se envolveu em uma polêmica, ontem, após ter um áudio vazado. Na mensagem, ele contradiz o clube sobre os motivos de não ser relacionado para os jogos, e alega que o afastamento ocorreu após uma suposta proposta do Corinthians e uma parceria do Cuiabá com seus empresários.
Sobre o motivo de não ser relacionado, o presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch, disse ao Globo Esporte que o jogador está afastado das partidas por estar acima dos índices de gordura estabelecidos em contrato. Segundo o GE, o dirigente do Dourado também confirmou que o Corinthians não enviou proposta oficial pelo jogador.
Confira o conteúdo do áudio vazado.
“Os caras já me queriam aí no Corinthians há maior tempão, e eu dei prioridade pro Corinthians. O São Paulo, Fluminense e outros times me queriam, mas eu dei prioridade aí. E os meus empresários falaram que não teve proposta, mas eu sei que chegou, e aí eu não vou renovar com eles, vou pra outra empresa. E até então os caras meio que são sócios aqui no Cuiabá, tá ligado. E aí os caras (Cuiabá) estão me deixando afastado, não estão me colocando pra jogar. E falam que é negócio de peso alto pra mídia, mas vai ter uma hora que eu vou perder a paciência e vou falar o que é. E aí eles tiram um negócio do meu contrato que não pode tirar”, diz Denilson.
O volante foi um destaques da temporada passada e titular absoluto do Cuiabá. Atuou em 33 jogos no Campeonato Brasileiro. O jovem atleta de 22 anos tem contrato com o Dourado até final de 2027, com uma multa rescisória avaliada em torno de R$ 80 milhões.